Thursday, April 15, 2010

QUEM SOMOS NÓS?


Ontem aconteceu-me algo interessante. Sabem quando vão a conduzir e a ouvir música, mas na realidade não a estão a ouvir? Era como eu estava ontem enquanto conduzia a caminho de casa...

Já tinha ouvido várias vezes aquelas músicas dos Casting Crowns, mas ontem foi como se ainda que os meus ouvidos não ouvissem, o meu espírito estivesse de facto a ser alimentado, porque de repente, do nada (não estava orar nem nada do género), caiu uma presença de Deus no carro e eu começei a orar em línguas... foi maravilhoso...

Surpreendida, deixei-me ministrar e comecei a tentar perceber as letras. Deixo-vos aqui uma das músicas (poderão ver outra na secção de vídeos), chama-se "Who am I". Oiçam simplesmente e deixem que ela vos ministre.



Ela diz basicamente "quem sou eu para que o Senhor de toda a Terra se preocupe em conhecer o meu nome? quem sou eu Para que Ele se preocupe em sentir a minha dor; quem sou eu para que a brilhante Estrela da manhã escolha iluminar o caminho do meu coração errante?

Não é pelo que eu sou, mas pelo que Tu fizeste; não é por causa do que eu fiz, mas por causa do que Tu és!

Eu sou uma flor que murcha rapidamente, hoje estou aqui, amanhã já não...Sou como uma onda atirada para o oceano, um vapor no vento, mas ainda assim Tu ouves-me quando eu te chamo, Senhor, tu agarras-me quando eu estou a cair! E disseste-me quem eu sou: eu sou teu, eu sou teu!

Eu sou teu, a quem temerei?"
O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Salmos 27:1
Não temas, não receies, o Senhor é a força da tua vida, Ele conhece o teu nome e Ele escolheu amar-te.
Ele escolheu ouvir o teu clamor e responder-te! 
Ele escolheu iluminar o teu caminho e nunca deixar que te percas;
Ele escolheu preocupar-se contigo; Ele escolheu-te porque tu és Dele!
Ele escolheu sentir a tua dor e deu o Seu único filho para sofrer por ti, para que hoje pudesses ter "vida com abundância" e para que hoje tu pudesses também escolher...

Vais escolhê-Lo a Ele?

Shalom!

Para seguir o pro(fé)ta no Facebook é aqui

1 comment:

  1. Que lindo!!!
    Como é maravilhosa a vadeço a vida com JESUS!Glória em Glória!!
    O ESPÍRITO SANTO nos enche de modo tão perfeito que passamos por experiências únicas e indescritíveis.Glória a DEUS.
    Agradeço ao SENHOR por sua vida!!
    Sou sua seguidora!
    Dá uma olhadela no meu Blog,linda!!
    Bjão,A PAZ DO SENHOR!

    ReplyDelete

Obrigada pelo teu comentário. Deus te abençoe.