Hoje deu-me para ir ver quando é que o blogue nasceu e fiquei triste porque descobri que deixei passar o aniversário deste meu "bebé"... Fui ver os arquivos e descobri que nascemos a 13 de Janeiro de 2010... acreditam!? Cinco anos! Como é que já passaram cinco anos? O Pro(fé)ta está tão crescido... :) E eu também...
Como a minha vida mudou em cinco anos... Foram anos de muitas alegrias, mas também de algumas tristezas. De muita luta, de muitos sonhos, de muita oração, mas também de algum desânimo, algumas desilusões, alguns contratempos.
Quando comecei a escrever aqui era uma menina, solteira e acabada de regressar à casa do Pai, à la filha pródiga. Hoje já não sou uma menina, sou uma mulher. Casei, aprendi a ser esposa e preparo-me para, numa próxima fase, ser mãe. Cresci, oh como cresci. Cresci em tudo. Cresci como pessoa, cresci em Deus. Aprendi o verdadeiro significado da palavra amor e aprendi que sorrir faz mais que bem, é preciso. Aprendi que as dificuldades me ensinam e que o deserto me fortalece. Aprendi que a tempestade não me afunda se Deus estiver no meu barco. Aprendi a ser sábia. Aprendi que o perdão é, não só necessário, mas fundamental para sermos livres e felizes. Aprendi a olhar para as coisas pequenas e a torná-las grandes. Aprendi a ouvir mais. Aprendi a ver com os olhos de Deus.