Há coisas que me irritam, outras deixam-me simplesmente triste. Afinal, somos humanos e temos direito a esses momentos, menos felizes, mas não menos dignos de ser comentados, pela aprendizagem que trazem consigo.
Isto é um blog e pretende ser uma benção na vida daqueles que o seguem e que o lêem, por isso não posso deixar de comentar aqui algo que tenho visto e que não me tem agrado... e certamente também não tem agradado ao nosso querido Pai Celestial.
Queridos leitores, seguidores, amigos, família em Cristo, o Facebook não serve para lavar roupa suja. Ou antes, servir até serve, mas lá está, todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas nos convêm. Estão lembrados do texto de Paulo?
Tenho vindo a ler quase diariamente comentários e posts que não agradam o coração de Deus. Sim, somos livres de expressar o que cá vai dentro, mas se a Bíblia nos manda vigiar, então o que é que andamos nós a fazer a escrever para o mundo inteiro ler como estamos chateados com este ou com aquele, a mandar bocas, indiretas e outras bem diretas, para outras pessoas lerem?